segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOTÍCIAS: Sai o primeiro episódio da websérie #STBDiscover

Gustavo Bricks lançou,no dia 10 de maio, o primeiro episódio da websérie do projeto #STBDiscover, que atraiu quase 8 mil candidatos interessados em conhecer dez países, com todas as despesas pagas. Nesse vídeo, Bricks conta um pouco do que conheceu em sua temporada em terras australianas: os programas de intercâmbio do STB, os estudantes de diferentes faixas etárias, as atrações locais, a boa gastronomia e as atividades ao ar livre que as cidades de Brisbane, Cairns, Gold Coast, Sydney e Whitsundays oferecem.
Durante a viagem, o #STBDiscover também visitou 12 escolas com as quais o STB tem parceria, conheceu os métodos e a estrutura de ensino e registrou as impressões de estudantes brasileiros em cada uma delas. O resultado dessa experiência poderá ser conferido em vídeos exclusivos com informações de cada instituição visitada.
Segundo Bricks, o episódio ainda vai mostrar momentos inesquecíveis que rolaram durante a programação do Contiki, empresa especializada em tours descolados para jovens de 18 a 35 anos na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. Passeio de barco, rafting e mergulho foram algumas das atividades dessa viagem pela Austrália. “Sem falar nas festas, que merecem um capítulo à parte”, lembra Bricks.
Todo esse material ficará disponível numa aba especial no Facebook, a Discover Destinations, que a cada nova viagem será abastecida com os vídeos produzidos nos destinos. Outra novidade é a reformulação da home do site www.embaixadorstb.com.br/discover, que a partir do primeiro episódio passará a agregar todos os vídeos da websérie #STBDiscover.
No próximo episódio, previsto para ir ao ar em maio, Bricks mostrará tudo o que rolou em sua passagem por Auckland, Browns Bay, Queenstown, Rotorua, Taupo, Waitomo e Wellington, na Nova Zelândia.
Confira a primeira websérie nos seguintes canais:

Sobre o #STB Discover

O #STBDiscover foi desenhado pela Coworkers, empresa responsável pelo posicionamento do STB nas mídias digitais. O projeto foi lançado na internet, em outubro de 2011, e contou com a participação de cerca de 8 mil inscritos, que passaram por vários processos de avaliação e triagem até que fosse escolhido o vencedor, em dezembro, que assinou um contrato de um ano com o STB  para viajar o mundo pela empresa e ainda ganhar R$ 5 mil por mês. O jovem eleito para o emprego dos sonhos tem a missão de visitar destinos determinados pelo STB, descobrir o que cada um tem de melhor, dar dicas e mostrar detalhes interessantes por meio de textos e imagens para blog, Twitter, Facebook e para o canal da marca no YouTube. O novo funcionário foi preparado para as viagens com um treinamento sobre a história e os serviços do STB, para estar alinhado com a forma de comunicação da empresa e mostrar a rotina dos intercambistas no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário